segunda-feira, 8 de junho de 2009

Samba sem pé nem cabeça.

Quando os calores do peito vazio me lembram e acordam buscando por ti.
Quando tudo que é poderia ter sido de outro jeito.
Ah! Eu levanto da minha cama vazia, me viro e me deito cheio de mim.
Busco pela casa por cada incômodo olhar.
Busco pela vida que se foi quando disseras não voltar.
Que se foi porta aberta num incômodo olhar.
Quando tudo que se foi poderia ter sido, então, de outro jeito.
Isso é vida, linda morena, linda morena és a vida.
Minha vontade que se volta contra mim a seu favor.
Mas agora quem parte sou...Parto o meu coração.
Parto o espelho do quarto pra não mais refletir ,
Mas gravado está em mim e isso já está aos pedaços, doce morena.
Melhor que sejas assim quando de outra forma não pode ser e, então,
Qualquer dia desses ou em outro dia, desses, qualquer,
Tudo, linda morena, possa ser de outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão Contexto. Consuma cultura e digerirás o mundo