quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pão contexto: Entre e faça parte do que parte você já é.

Achamos que interagir, conhecer pessoas e relacionar-se com elas é a forma mais eficiente de expansão de conhecimento, assim como dividir experiências é somar informações. Foi nesse intuito que resolvemos criar o Pão contexto: Criar para nós um espaço nosso. Um lugar onde possamos, juntos, expor nossa visão de mundo e, com isso, vê-lo ainda melhor e fazer das sensações alheias as nossas próprias sensações. Enfim, sermos produtores do que tanto consumimos: Cultura e informação. Pão contexto veio saciar esse desejo de “dar ouvidos ao que escrevemos” e de não sermos apenas “mais um no mundo” e sim sermos “um com mais”. Juntos somos tudo aquilo que separados só seríamos parte. Esse é o nosso lugar, puxe uma folha em branco e faça das suas reflexões a nossa imagem.

Pão contexto. Alimente-se de cultura e digerirás o mundo!

11 comentários:

  1. é uma iniciativa massa adriano!!! vo participar sempre desse cantinho aqui!!!

    só lembrando que dia 22 de abril é o dia internacional do nosso planeta Terra!!! infelizmente até agora nao ouvi falar de nenhum tipo de movimento em relação a isso... mas todos nós podemos fazer boas ações nesse dia especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa mesmo Dri...acho que aqui poderá ser um espaço "alternativo" para futuras conversas pessoalmente com todos^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse cantinho!!Espero ver e participar de muitas coisas construtivas nele!!Adriano quero ver seus pensamentos e quem sabe seus contos ou poesias!!!Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano!!!
    Fico feliz pela iniciativa de colocar em andamento sua "nova antiga idéia". Vamos que VAmos!!!Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que possamos mesmo nos alimentar de cultura!! Ótima iniciativa! Espero muito ver teus pensamentos e poemas aqui! beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a idéia, a iniciativa...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o espaço!!!
    Ótimo lugar para trocarmos umas idéias!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aeee Bacelaar!:)
    Parabéns pela iniciativa!

    Sucesso..sucesso..sucesso!;)

    ResponderExcluir

Pão Contexto. Consuma cultura e digerirás o mundo